Cuida dessa menina, cara.

sexta-feira, fevereiro 05, 2016


Cara, preciso te contar. Meninas quando se entregam a alguém, fazem isso de verdade. Mulheres não sabem ser pela metade, ou elas estão completamente envolvidas e entram de cabeça em uma nova história ou realmente não fazem muita questão de entrar em uma jornada para repetir joguinhos.
Não dá para deixar com que a sorte faça este encontro, você tem que ir até ela e dizer o que realmente quer com ela. Sem exagero. Essa menina será a coisa mais importante que irá acontecer na sua vida. Agarre-a. Afinal de contas, ela só quer um tiquinho de mimo, dedicação e um colo para deitar. Antes, quero te contar algumas coisas importantes sobre elas.
Cuidar de uma mulher não é simplesmente defendê-la quando um perigo aparecer. Cuidar de uma menina é tratá-la como a única coisa mais importante da sua vida. Eu sei, não é fácil, mas no meio do caminho, também podemos aprender.
Essa menina é especial, cara.
Saiba. Ela vai até se esforçar para entender que não dá para você falar o dia todo com ela e que não tem como conversar por mensagens no Whatsapp, mas não conseguirá crer que seu celular simplesmente estava sem bateria para responde-la, ou que só viu a mensagem dela tarde demais e que teve que trabalhar o dia todo e não pensou nela sequer uma vez no dia.
Precisa se acostumar e perceber que ela tem dias de donzela e dias de olhares sarcásticos e que você obrigatoriamente experimentará um pouco dos dois. Você já deve ter notado que ela não é mais a mesma de quando se conheceram, pois é, elas mudam com uma velocidade muito grande e constantemente isso acontece.
Você tem que entender que o rabo de cavalo é realmente a coisa mais simples e mais linda que elas conseguiram fazer com o cabelo de maneira rápida. Que por mais que você tenha o dobro do peso dela, ela vai insistir em dormir toda retraída e acordar quase te jogando para fora da cama. Vai aprender que algumas delas vão tolerar um palavrão quando você bater o dedinho do pé no canto do sofá, mas que se você parecer uma fábrica de palavras baixas, ela vai logo te dar um “puxão de orelha”. Isso vale inclusive para o trânsito.
Já percebeu que elas parecem sempre estar desfilando e que uma ida rapidinha no mercado é uma oportunidade que ela precisava para utilizar uma peça nova? Com o tempo, notará que quando ela toma banho vai exalar um perfume natural da sua pele que jamais conseguirá explicar, que mesmo que ela tenha um armário que vista a cidade toda no inverno, ela ainda vai acreditar no vendedor que diz que se ela levar o tal produto estará saindo em uma grande vantagem financeira.
Você tem de aprender que não precisa saber realmente o que significa blush, delineador e sombra, mas que ela se maquia porque quer realmente que você a ache linda. Você cuida dela quando diz que está linda também.

Vai aprender que não são todas que sabem cozinhar, mas que aprenderá a comer tudo que ela fizer só porque ela insiste em aprender. Vai descobrir que, na maioria das vezes, ela prefere mais seus comentários bem colocados do que suas piadas infames.
Verificará que perfumes e barba por fazer farão toda diferença para elas. Terão que aprender que por mais que custe acreditar, meninas definitivamente odeiam cócegas. Mesmo quando necessárias.
Vão ter que ter paciência quando ela insistir que seus culotes estão fora do padrão ou quando reclamarem de seus narizes pontudos e suas franjas armadas em dias de chuva. E com sinceridade, vão ter que dizer a ela o quanto você ama cada parte do seu corpo. Vão se divertir demais quando perceber que ela está chorando em uma cena do filme e você tem que se segurar para não dar risada sozinho.
Realmente cuide dela, cara. Tome conta de todo espaço do seu coração, cure suas tristezas, medique suas paranoias, olhe mais para ela, trate de ser decente, responsabilizar-se quando errar, preocupar-se com coisas pequenas, encarregue-se de tomar atitudes de gente decidida, interesse-se pelos assuntos dela, lembre-se permanentemente que ela quer ser cuidada e que você é quem deve fazer isso. Cuide dessa menina, cara. Antes que outro queira cuidar.

menina

Leia também:

1 Comentários

  1. Uhul (palmas)
    Texto lindo, coisa rica de Deus.
    Bom feriadão Pati, beijinhos

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe