Frases Agatha Christie

domingo, fevereiro 14, 2016

Domingo é dia de postar algumas frases mais famosas da minha diva, rainha do crime, escritora preferida! Agatha Christie!


"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente feliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional."

"O segredo de seguir em frente é começar a trabalhar."

"A melhor hora para planejar um livro é enquanto lava-se a louça."

"A maioria das pessoas está sempre ocupada com o que os vizinhos podem pensar. Mas isso não acontece com os vagabundos ou com os aristocratas. Eles simplesmente fazem a primeira coisa que lhes passa pela cabeça e não se incomodam absolutamente com o que os outros possam pensar."

"Quando se vive tanto quanto eu, acaba-se descobrindo que as pessoas têm mais interesse pela vida dos outros do que pela própria."

"É realmente muito perigoso acreditar nas pessoas. Eu não acredito há anos!"

“Não reconhecemos os momentos realmente importantes da vida até ser demasiado tarde.”

“Nada mais curioso do que os hábitos. Quase ninguém sabe que os tem.”



Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe