El Salvador

sexta-feira, janeiro 27, 2017

Em minha viagem para Honduras, eu fui para El Salvador, porque era mais barato.

Saindo de São Paulo, até Honduras dava uma diferença de mil reais a mais na passagem, tanto que quase desisti da viagem, mas graças a Deus, a família da minha amiga se dispôs a ir me buscar em San Salvador, capital de El Salvador. Também há ônibus para algumas cidades de Honduras, que é extremamente barato, se comparado ao real; na volta eu paguei o equivalente a 160 reais na passagem de Honduras para San Salvador, e o ônibus contava com serviço de bordo, com duas refeições inclusas, num período de 8 horas, com suco, refrigerante e água. Também havia almofada e cobertor, então, valeu a pena.


Como eu fiquei só dois dias em El Salvador, só deu para passear um pouco. A moeda do país é o dólar, então torna as coisas um pouco caras também. Refeições em restaurantes de fast-food são mais ou menos o mesmo preço que aqui no Brasil, mas demais restaurantes são caros, se convertermos o dólar para real.

Também, como fiquei hospedada na casa dos tios da minha amiga, não gastei com hospedagem e não tenho noção do quanto custa, mas me falaram que hotéis são caros. Acredito que deve ter hostels, que normalmente são mais baratos.

É um país com incidência de terremotos. Possui apenas duas estações: seca, de novembro a abril e chuvosa, de maio a outubro. É um país conhecido como terra dos vulcões, por possuir alguns inativos. 

Devido ao pouco tempo, fotografei bem menos do que eu gostaria, haha. Mas eis aqui algumas fotos:





Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe