Não solta a minha mão

quinta-feira, janeiro 26, 2017

Você prometeu nunca soltar a minha mão
e eu acreditei e estiquei a mão para você,
mas você soltou quando eu mais precisava
soltou, quando eu acreditei que nunca soltaria
soltou,  quando meu mundo saiu do lugar
e eu precisava de um refugio, um lar
onde descansar, onde confiar
um lugar onde eu pudesse depositar as minhas dores.
Eu acreditava que esse lugar seria você
mas você soltou a minha mão
e eu fiquei sem chão,
sem ter para onde correr, onde me esconder;
mas para a minha surpresa, quando você
soltou a minha mão direita,
descobri que Ele segurava a esquerda
e estava prestes a me carregar no colo
quando você, sem pensar na minha dor
me abandonou.
E o mais incrível dessa história?
Eu descobri que eu não precisava de você.
Eu descobri que Ele é o meu refúgio, o meu lugar de descanso,
a minha paz, a minha segurança.
Eu descobri que Ele prometeu nunca soltar a minha mão
e eu descanso na certeza que Ele cumpre isso a cada dia.
Não é dor, nem sofrimento...
é agradecimento
por me mostrar que eu não precisava de você para ser feliz;
por me fazer ver que eu só preciso do amor dEle.
Por me mostrar que Ele cumpre as promessas que Ele faz.
Por me mostrar que Ele, é o meu lar.


Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe