Sobre o filme Extraordinário

sábado, dezembro 30, 2017

Alguns dias atrás, assisti ao filme "Extraordinário".
Eu já havia lido o livro e estava ansiosa pela estréia do filme.

Como eu já sabia a história, obviamente, o filme não foi uma surpresa pra mim, mas foi uma surpresa em ver o quanto o filme foi fiel ao livro; em ver o quanto o ator principal, Jacob Tremblay, interpretou tão bem o papel de Auggie, um menino que nasceu com o rosto deformado.

O filme ainda conta com a atuação linda da Julie Roberts no papel da mãe e do Owen Wilson no papel do pai, que eu particularmente acho que ele se saiu muito bem no papel. Izabela Vidovic, no papel de Via, a irmã do Auggie, também achei uma excelente atuação. As crianças que interpretam os colegas do Auggie, são muito fofas!

O filme é lindo e emocionante, mas acredito que vale a pena ler o livro primeiro.

Super recomendo o livro e o filme, para podermos entender um pouco mais de empatia, e poder ver o que é o preconceito pelos olhos de quem sofre o preconceito. 

Aproveito para deixar o link das frases do livro, que eu postei em 2014: "Frases do livro Extraordinário". 

A minha frase preferida:

"Se forem apenas um pouco mais gentis que o necessário, alguém, em algum lugar, algum dia, poderá reconhecer em vocês, em cada um de vocês, a face de Deus."




Resultado de imagem para extraordinário cartaz do filme

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe