Lista Mundial da Perseguição aos Cristãos

quinta-feira, fevereiro 08, 2018

Portas Abertas é uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus. O propósito da Portas Abertas é fortalecer a parte do corpo de Cristo que enfrenta perseguição por causa de sua fé em Jesus, para que, permanecendo firme, seja o sal da terra e a luz de Cristo onde estiver.

Tem mais informações sobre esse trabalho lindo aqui no site.

Você pode ajudar, além de orar por esses cristãos, missionários, etc., ajudar financeiramente, doando qualquer valor. Que será revertido para a compra de Bíblias, ou qualquer outras necessidades financeiras enfrentadas por esses cristãos. Doe aqui.

Abaixo, um vídeo, do ano passado, com a lista mundial de perseguição aos cristãos.
É de fundamental importância nos colocarmos de joelhos e orar por esses irmãos, pois vivemos num país livre, onde não precisamos nos esconder para frequentar uma igreja, podemos adorar a Deus livremente, mas temos que sair da nossa zona de conforto e lembrar da igreja perseguida. Ore por missionários.

Eu, particularmente, a cada dia escolho um desses países e oro por ele, pelos cristãos que ali estão, pelos missionários e suas famílias, pelo povo que sofre.



Resultado de imagem para lista mundial perseguição portas abertas

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe