Eu escolhi ser uma princesa, e está tudo bem!

quinta-feira, abril 12, 2018

Texto por Natália Silveira em "E agora Eva?"

O que me faz princesa não é ter um castelo, com vários quartos e pessoas à minha disposição, até porque eu moro num apartamento de 60m², e quem lava a louça sou eu. O que me faz princesa não são os cavalos brancos a minha espera, nem todos os vestidos de baile. O que me faz princesa não é o meu sobrenome nobre, nem a minha genealogia real.
O que me faz princesa não é o cabelo loiro, sempre bem escovado, em ordem, e sedoso, até porque, o máximo que temos pra hoje é uma cara de cansada, e um coque rápido pro trabalho. O que me faz princesa não é usar cor de rosa, nem estar sempre maquiada e em cima de um salto.
Por aqui andamos de all star e vans, às vezes até de chinelo, porque o que importa é facilitar. Então, não daria para ser princesa apenas pela minha aparência. O que me faz princesa não é ser frágil, até porque sou muito forte… Você deveria ver as coisas que passei para chegar até aqui. O que me faz princesa não é ser quietinha, nem discreta. Eu rio alto, amo demais, abraço e beijo quem eu amo.
O que me faz princesa não é o príncipe que me achou na torre, e nem a bruxa má que me persegue. O que me faz ser princesa está acima de qualquer lenda, fábula, ou história infantil. O que me faz ser uma princesa de verdade, é ser Filha de um Rei. 
Resultado de imagem para prince girl wearing flower tiara tumblr

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe