10 filmes de Natal para assistir na Netflix

sexta-feira, dezembro 21, 2018

Eu amo o Natal, amo decoração de Natal e amo filmes de Natal. Fico empolgada quando vejo que a Netflix lançou um filme de Natal, quero logo assistir.

Esse ano, fiz uma maratona de filmes de Natal e quero indicar os 10 melhores que assisti na Netflix.

A Princesa e a Plebeia
Original Netflix, com Hudgens interpretando uma confeiteira que conhece sua sósia, a qual, tem o brilhante plano da troca de lugares. Gostei tanto desse filme, rico em tradições natalinas, e que mostra como vale a pena investir tempo conhecendo as pessoas.

Crônicas de Natal
Outro original Netflix, com Kurt Russell interpretando o Papai Noel, este filme conta a história de dois irmãos que decidem investigar se o Papai Noel é de verdade ou não e acabam se metendo em várias confusões. Um filme lindo sobre o valor da família. Pra quem gosta de histórias de fantasia, mágica, etc. 

Cartão de Natal
Mais um original Netflix, esse filme conta a história de Ellen, que antes de herdar os negócios da família, seu pai lhe dá uma tarefa importante de entregar um cartão de Natal pessoalmente para um amigo dele. Contra a sua vontade, ela vai e aprende muito sobre sua família e sobre si mesma.

O Calendário de Natal
Outro original Netflix, Abby, uma fotógrafa, herda de sua avó um calendário mágico, o qual irá ditar o seu futuro. 

O Príncipe do Natal
Também original Netflix, conta a história da repórter Amber, que se disfarça para poder investigar a vida de um príncipe, e quando ela percebe, está envolvida em uma confusão na família Real.

O Príncipe do Natal - o casamento real
Continuação do filme anterior, onde o título já diz tudo.

O Natal de Ângela 
Comecei assistindo achando que era um filme, mas percebi que é um curta da Netflix, muito fofo por sinal, que conta a história da pequena Ângela e sua família humilde e como eles comemoram o Natal. 

Natal na realeza
Acabando os filmes originais Netflix, esse filme conta a história da vida secreta de um príncipe e o que a sua mãe faz para mandar em sua vida. (Não achei melhor forma de contar sem dar spoilers)

Paisagem de Natal
Clara sonha em ter seu próprio restaurante, mas a vida tem outros planos para ela. (Novamente, não achei melhor forma de contar sem dar spoilers)

A wish for Christmas
O que você faria se pudesse ter um desejo de Natal atendido? Esse filme conta a história do que pode acontecer se esse desejo se realizar. 


Se você tem alguma recomendação, deixa ai nos comentários =)

Resultado de imagem para christmas netflix

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe