Grandes amizades: como tudo começou - Pati Geiger

sexta-feira, agosto 27, 2010

Hoje meu super amigo Elton fez uma homenagem pra mim lá no blog dele. Gostei tanto que decidi colocar aqui =)




"Conversando ontem com a Pati Geiger (http://ideiasnoforno.blogspot.com) sobre as coisas que acontecem e tals, dai ela me lembrou que faz quase um ano que somos amigos. Incrível, nem tinha percebido isso, mas como o tempo passa rápido.
Você está com tempo para que eu te conte uma história? Sim, bom então vamos começar do princípio... ehehehe
Tudo isso começou com uma idéia do Alex Gamin e eu: montar uma webrádio. Então começamos a pensar em como faríamos isso e tal, até que o Alex conheceu o Alan Machado (http://www.alchimac.com) numa festa de casamento, e o Alan deu pra ele um cartão de uma webrádio que a pouco tinha sido criada - A webrádio A Palavra. O Alex e eu então decidimos que melhor do que dividir era somar, então procuramos os responsáveis pela rádio e nos oferecemos para ajudá-los... enfim, essa história da rádio é longa, e vai ser contada em outro post.
O fato é que começamos a fazer um programa na rádio, o Gospel Mix (http://gospelmix22.wordpress.com), e algum tempo depois produzimos, junto com a equipe da rádio, o programa Conexão Jovem, que ia ao ar, ao vivo, todos os sábados. A gente sempre saía do culto e ia para a rádio pra fazer o programa, e num destes sábados estava lá na igreja o Milton Gross, que eu havia conhecido a pouco tempo, então, convidei para que ele fosse para a rádio com a gente (sempre levávamos algum convidado). Ele foi, começou a participar seguido e indicou o programa para uma amiga dele de Chapecó, a Pati Geiger, que ligou pra rádio e participou ao vivo do programa. A partir dai a Pati e eu começamos a conversar primeiro pelo chat da rádio e depois por MSN, porque queríamos abrir no chat da rádio, nas terças-feiras, um horário para discutir algum assunto relevante, já que entre outras coisas, a Pati é colunista do NMM (www.naomordamaca.com).
A partir disso começamos a conversar seguido por MSN e algumas vezes por Skype, junto com o Milton. Isso tudo começou lá por outubro ou novembro do ano passado, e já se passaram quase 365 dias ehehehe
Em fevereiro deste ano, durante o Intercap - que será motivo de um post futuramente, eu conheci a Pati pessoalmente, já que até então, só conversávamos por MSN e Skype. Foi realmente muito legal poder conversar com ela sem ser por meio de um computador.
Ela se tornou uma grande amiga minha, com quem posso contar sempre que preciso, conversamos muito e sobre muitas coisas. Ela, mesmo sem saber, me ajudou muito em uma fase muito difícil da minha vida e esse é um dos motivos pelos quais sempre peço que Deus a abençoe muito. Agradeço a Deus muito também pela rádio, que me possibilitou conhecer muitas pessoas legais de quem escreverei em breve.
É claro que teriam muito mais coisas para serem escritas aqui, como, por exemplo, que ela é colorada - \o/ -(assim como eu), mas creio que com esse breve relato, já é possível perceber a importância da Pati na minha vida.

Pati, muito obrigado pela tua amizade. Deus te abençoe sempre, e muito!"

*Elton, eu agradeço a Deus todos os dias por essa amizade!!

Leia também:

2 Comentários

  1. Ain que lindo isso Pati, é graças a Deus a net nos ajuda a firmas novas amizades sadias! Fico muito feliz de ter te conhecido mesmo q por net e vc já tem sido uma benção enorme em minha, não só pelas conversas de msn, como também pelos seus posts no NMM. Deus continue te abençoando.. ah e graças a seus conselhos me decidi de vez em fazer LETRAS. Beijão, AMIGA!

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe