Adie Camp #música

segunda-feira, maio 09, 2011

Você já deve ter ouvido Jeremy Camp. E se já reparou em seus clips, a esposa dele faz participação em algumas músicas. Mas me surpreendi quando minha irmã me mostrou as músicas dela. Ela tem seu cd solo. Linda a voz e linda as letras. E é a música de Adie Camp que quero recomendar hoje.

ps. Não achei nenhuma música legendada decentemente, então deixo a música e a letra aqui. 







O Que Eu Fiz

O que eu fiz Senhor Jesus para merecer esse amor sem fim?
O que eu fiz Senhor Jesus para ser merecedor da Tua graça?
O que eu fiz Senhor Jesus para estar aqui contigo?
O que eu fiz Senhor Jesus para ser merecedora de Ti?

Por que eu não sou nada, mas ainda assim, me ama
Eu não sou nada, mas ainda assim, Você se importa
Você pensou em mim quando morreu
O que eu fiz pra merecer esse amor?

E eu abandono minha vontade
Pra fazer a sua até
Minha vida, eu te dou para viver em paz

Você me fez merecedora de Ti

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe