Talvez...

quarta-feira, maio 11, 2011

"Talvez, no final das contas, o romance não surja na vida de alguém com pompa e circunstância, como um lindo cavaleiro indo ao seu encontro. Talvez ele se ponha ao lado da pessoa como um velho amigo, silenciosamente.
Talvez se mostre em prosa, até que algum facho de luz revele todo o ritmo e música que existem dentro dele . Talvez... talvez... o amor nasça naturalmente de uma maravilhosa amizade, como um botão de rosa surgindo de dentro do seu abrigo verde."

Trecho do livro Anne of Avonlea 
Li no livro "Garoto encontra garota"
Fotografia Pati Geiger




Leia também:

3 Comentários

  1. Talvez.. talvez... tudo depende e depende de tudo.

    Esse livro, "Garoto encontra garota" é do mesmo autor de "Eu disse adeus ao namoro", o Joshua Harris, não é?

    Gostei da citação... DTA, bjo.

    ResponderExcluir
  2. Oii Patrícia! Sempre estou por aqui lendo seus posts abençoados!^^Esse trecho do livro é uma verdade... Aliás, tem uma frase de uma amiga minha que diz: "Se não serve pra ser amigo, não serve pra ser marido"..rsrs... Beijos e bençãos!

    ResponderExcluir
  3. Esse foi como um gol de placa... Eu tava conversando com uma amiga ontem mesmo sobre isso, ela não concordando e tal... Esse texto vai calar a boca dela, poesia linda assim ela sempre se derrete com essas coisas, vou apelar né. Graças a vc ajudo uma amiga e ainda ganho! valew Pati esse texto comprova a minha teoria! Hehehe! Show! (Eddy)

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe