Ótimos conselhos

terça-feira, outubro 25, 2011

Eu me dou ótimos conselhos

Mas eu raramente os sigo
Isso explica os problemas que eu sempre estou
Seja paciente é um ótimo conselho
Mas a espera me faz curioso


E eu adoraria a mudança

Se algo estranho começar

Bem, eu fui longe da minha maneira alegre

E nunca parei para raciocinar
Eu deveria ter sabido que haveria um preço a pagar
algum dias

Eu me dou ótimos conselhos
Será que algum dia vou aprender a fazer as coisas que eu deveria?

Eu fui longe da minha maneira alegre
E nunca parei para raciocinar
Eu deveria ter sabido que haveria um preço a pagar um dia

Eu me dou muito bons conselhos
Mas eu raramente os sigo
Eu irei aprender? Eu irei aprender?
Será que algum dia vou aprender a fazer as coisas que eu deveria?

Ótimos Conselhos - Robert Smith



Leia também:

1 Comentários

  1. Hey PATIII,
    tá linda a nova cara do blog ! ^^
    Amei tbm o textinho que vc postou. Realmente se aplica a minha vida... rs

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe