"Seriando" sobre séries

quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Olá pessoas!
Sim, o título está estranho, mas eu queria fugir do convencional. Então, criei essa nova coluna: seriando.

Hoje trouxe uma visita aqui. A Mari Costa:

Olá pessoal, foi muito legal receber o convite da Paty para escrever algo sobre um assunto que eu gosto demais... SERIADOS!!! Sim, eu sou viciada em seriados, atualmente acompanho 18 seriados, fora os que infelizmente foram cancelados, e aqueles que nem comecei a acompanhar porque já estou com acompanhando um número mais que suficiente, né??
Nesse post, escolhi 4 seriados, para começar, não ia ter graça nenhuma falar dos 18 de uma vez... então vamos por partes, escolhi um de cada gênero, também sou eclética quanto ao gênero, assisto de tudo que é tipo...rsrs
Informação geral... Apenas o BeingHuman não está na 1ª temporada, eles começaram a 3ª temporada agora em janeiro, mas ainda dá pra acompanhar, não são tantos episódios, todas as outras estão na 1ª temporada, e com previsão para ter continuidade.


BeingHuman

     Série que coloca dentro da mesma casa, um vampiro, um lobisomem e uma fantasma (que era a moradora oficial até ser assassinada), como os dois são seres sobrenaturais, eles têm o “prazer” de enxergar a fantasma, todos tem que lidar com os dilemas da sua “raça”, mas começam a se tratar como família. Vampiros, lobisomens e fantasmas de monte nos episódios.

Está na 3ª temporada
Temporadas de 13 episódios
Episódios de 50 min.

(A Mari me garantiu que não tem nada a ver com Crepúsculo, que em BeingHuman, o vampiro não brilha... ha ha ha)


                                    The Beauty and the Beast

         Releitura do clássico: A bela e a fera, essa série já existiu no passado, e esse ano deram uma repaginada. A fera aparece na maior parte do tempo como um homem normal, que em várias situações “salva” a sua bela de problemas. A bela é uma policial que também acaba encobrindo o rastro que a fera por vezes deixa ao aparecer.
Está na 1ª temporada
Episódios de 50 min


                                       Arrow


Da HQ, Arqueiro Verde, o personagem surgiu primeiramente na série Smallville, com outrol ator.
O personagem criou repercussão e ganhou uma série para si. Oliver Queen fica 5 anos numa ilha deserta, que não é tão deserta assim. Volta a civilização e começa a dar uma de justiceiro indo atrás de pessoas que prejudicaram a cidade. Série com MUITA ação, tiros, flechadas, socos e chutes garantidos!

Está na 1ª temporada
Episódios de 50 min





                                                            Chicago Fire

                                                                             
 Essa série é para quem gosta de bombeiros e paramédicos!

Mostra o cotidiano do Grupo de Bombeiros, com todos os seus dramas pessoais e também os resgates que fazem pela cidade de Chicago. Várias situações de perigo, tanto nos acidentes que atendem quanto no que sofrem para conseguir fazer um resgate.
Fogo garantido e muitos bombeiros para o socorro...

                       Está na 1ª temporada
                     Episódios de 50 min
                                                                                       


Muitoooo obrigada Mari!
Se mais alguém que gosta de séries e quiser me mandar alguma coisa, é só entrar em contato ;)

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe