A dança das palavras

segunda-feira, agosto 12, 2013

As palavras dançavam e dançavam.
Em minha mente, em meu coração.
Eu as acompanhava com os olhos. 
Tomei coragem e as tirei para dançar...
mas esqueci que não sei dançar.
E como sou desastrada, acabei pisando no pé de algumas.
Acabei pisando ao pé da letra. 
Mas meio sem jeito, meio tentando dançar, meio tentando disfarçar que na verdade não sei dançar,
eu tento. Desengonçada.
Tento entrar na dança das palavras.
As vejo rodopiando no ar, como bailarinas.
As vejo dançando tango em meu coração.
As vejo sapateando em minha mente.
E agitando tudo dentro de mim, quando várias palavras 
decidem dançar diferentes ritmos, ao mesmo tempo.
Cada uma com seu par.
O amor com a certeza.
A distância com a saudade.
O eu com você.

Patrícia Liana Ritter Geiger



Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe