Dia dos pais

domingo, agosto 11, 2013

Um feliz dia dos pais ao meu primeiro Pai.
Aquele que mesmo antes da fundação do mundo, já sonhou comigo.
Aquele que me formou no ventre da minha mãe.
E para mim, é muito fácil te chamar de Pai, Deus... porque você me deu o melhor pai do mundo
para cuidar de mim aqui na Terra.
Um feliz dia dos pais para aquele que me ensinou a amar Deus acima de tudo; para aquele que me ensinou
o que é o amor. Aquele que me ensinou a valorizar a vida. Valorizar as pessoas.
Aquele que me ensinou a lutar pelos meus sonhos.
Que me ensinou que nós vivemos de sonhos.
Ao meu futuro esposo, um feliz dia dos pais.
Minha oração no dia de hoje, é que Deus a cada dia te ensine a ser um super papai.
=)
E a todos os demais papais desse mundo:
Feliz dia dos pais a todos os que nos fazem querer ser mamães e papais um dia!


Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe