Jóia pra Alegria

quarta-feira, março 05, 2014

Já compartilhei essa música aqui no meu blog. Mas eu gosto tanto do som dessa banda e gosto tanto da poesia dessa música, que hoje vamos de Simonami.




Dei um tiro na tristeza,
Se escondeu sob a mesa e voltou aqui
Dei um tiro na saudade
Ela usou maquiagem, e sorriu para mim

Assim as coisas vão e vão

Eu dei um joia pra alegria,
Feito um gato que não mia, passou e eu nem vi
Eu dei um joia pro sorriso,
Que se fez de difícil e sumiu de mim

Assim as coisas vão e vão
Assim as coisas vão e vão

Eu li no jornal que solidão faz mal, solidão faz mal
Eu li no jornal que solidão faz mal 

Levando a vida com a barriga,
Não vai te fazer viver, tudo o que um dia você queria,
Mas por medo esqueceu porque!! 

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe