Ponto colorido

quarta-feira, março 26, 2014

Foi um sonho simples. Navegava por posts, comentários, atualizações, até que vi ela ali. 
Ela, sendo alguém que só vi uma vez, com quem tive somente algumas breves conversas, menos 
numerosas do que os dedos de uma mão. 

Mesmo assim, ela, era diferente, estranha e 
fascinante, um pequeno ponto colorido num oceano acinzentado.
Eu vejo seus comentários com outro alguém, obviamente apaixonados. Isso me queima por 
dentro, me quebra... 

Estou no escuro, na cama, angustiado e confuso com tudo que vi. Alcanço 
rapidamente meu celular, 3AM, confiro e vejo que nada daquilo aconteceu.
Fico pensando, até dormir, como já me sinto assim, depois de tão pouco contato, tão pouca 
interação, tão pouco tempo. Imagino dar a ela tudo, só para ver o que ela construiria com 
isso.

O fascínio provocou minha mente a navegar por tantos cenários, tantas possibilidades, 
e meu coração ingênuo seguiu.

Passei do ponto sem retorno, não poderia perdoar a mim mesmo desistindo agora. Só posso 
seguir esse caminho doloroso... mas quem sabe o destino será diferente dessa vez..

T.F.


Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe