Engatinhando pela fé

terça-feira, novembro 11, 2014

Eu estava correndo.
Rápido demais, talvez.
Mas corria em direção à alguns sonhos.
Estava quase chegando. Quase realizando coisas que sempre sonhara.
Quase.
Mas de repente, tropecei num "quase" e cai no chão.
Cai feio.
Fiz alguns machucados no meu corpo.
Sentia uma dor muito forte no pé.
Mas tentei ficar em pé.
Não consegui.
Comecei a chorar. Entrei em desespero.
Gritei por ajuda.
Nada. Ninguém.
Ninguém. Nada.
Apenas o silêncio.
Sentei no chão tentando entender como eu fui cair e me machucar tanto.
Chorando, tentei entender porque sempre tropeço num "quase".
Pensei em mil formas de continuar caminhando, mas era simplesmente impossível.
O barulho na minha mente misturado ao barulho da minha alma não me deixavam pensar direito.
Precisava levantar. Precisava caminhar. Precisava continuar.
Precisava ver a esperança.
Levantei os olhos e não vi mais os meus sonhos ali adiante.
Só vi o vazio. Só ouvi o silêncio.
Foi então, que em meio ao silêncio eu só ouvi um sussurro em meu coração:
"Eu vou te ensinar a engatinhar".
Foi assim que eu ouvi a voz de Deus. E foi assim que eu comecei a engatinhar.
E vou continuar engatinhando, até que Deus me diga que eu estou pronta para levantar e começar a caminhar devagar.
De novo.


Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe