Aniversário e sorteio de livro

terça-feira, março 10, 2015

E hoje essa que vos escreve completa 26 aninhos!
E mês passado esse meu blog lindo, comemorou 5 anos de vida! haha

E nada melhor do que comemorar com sorteio né?

Então é o seguinte: está rolando o sorteio de um livro meu autografado, lá no blog Infinitamente Mais.
Para participar, é só ir até o blog e participar lá no finalzinho. 

Eu quero aproveitar esse espaço para agradecer em primeiro lugar à Deus por esses 26 anos, por todas as coisas que Ele já fez na minha vida, por ter me permitido escrever um livo, por usar a minha vida para abençoar outras. Agradeço aos meus pais por tudo o que me ensinaram durante esses 26 anos, mas principalmente, por terem me ensinado a andar nos caminhos de Deus. Agradeço à minha irmã por todo o amor demonstrado. Agradeço a Deus pela minha família e por cada pessoa que Ele tem colocado em minha vida, que se tornaram mais do que amigos, que se tornaram a minha família também. 

Então, bora participar do sorteio??




Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe