O PEQUENO livro de colorir do PRÍNCIPE

quarta-feira, junho 24, 2015

Já anunciei no meu Instagram, mas achei que valia a pena compartilhar aqui também.
Hoje entrei em uma papelaria para fazer uma cópia. Já estava saindo e bati o olho nessa maravilha ai da foto, chamada "O PEQUENO livro de colorir do PRÍNCIPE". Peguei para dar uma olhada, afinal, é sobre um dos meus livros preferidos. E não resisti, sai da papelaria com o livro, uma caixa de lápis de cor e um pacote de canetinhas. 
Confesso que não me interessava muito por esses livros "anti-stress"; não via muitaaa graça. Mas resolvi colorir um dos desenhos e olha, me senti menos estressada! haha
Recomendo essa terapia. 

O livro está mais barato no Submarino. 



O primeiro desenho que colori. Até acrescentei uma frase que eu achei que tinha tudo a ver com o desenho.




Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe