Meu amor, minha vida!

sábado, outubro 03, 2015

Quantas vezes eu já falei essa expressão?
No mínimo umas 3. Ou talvez foram mais, não sei.. já perdi a conta. Já amei demais.
Já sonhei demais. Já chorei demais. 
Quantas vezes já chamei um homem de amor? De vida?
Sabe o que é engraçado? 
As vezes a gente tem esse sentimento pela pessoa.. mas não é algo reciproco. 
E o meu defeito, sempre foi amar demais.
Chamar a pessoa de "minha vida" a ponto de esquecer da minha própria vida.
Se importar com ele, se preocupar, querer cuidar dele. 
Querer resolver os problemas dele. Querer pegar ele no colo e enfrentar o mundo para ver ele feliz.
Deixar de viver a minha própria vida, para fazer ele feliz.
Mas agora eu encontrei um novo amor para chamar de minha vida.
E essa pessoa é ninguém mais ninguém mesmo do que eu mesma. A minha própria vida.
A gente tem a mania de colocar os outros à frente de nós mesmos, a mania de cuidar mais dos outros do que de nós mesmos, a mania de querer ver o outro feliz. 
Não que isso seja errado, mas se não formos um pouco egoístas, anulamos a nós mesmos e deixamos de viver a nossa vida.
Faz tempo que meu coração não se apaixona.
Mas a cada dia estou aprendendo a me apaixonar por mim mesma.
A gostar da minha própria companhia, a pensar na minha felicidade, a fazer as coisas que eu quero fazer, fazer o que eu gosto. Correr atrás dos meus sonhos.
Agora eu cuido da minha vida. Eu resolvo os meus problemas. Agora eu vivo pra mim.
Agora eu me preocupo comigo; agora eu carrego a minha alma no colo e enfrento o mundo para me ver feliz.

~Lili

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe