O relógio

sexta-feira, setembro 09, 2016

Certo dia eu estava caminhando e refletindo sobre algumas coisas em minha vida.
Estava conversando com Deus e falando para Ele alguns medos que eu tenho. 
Medos em relação à coisas que aconteceram comigo, no passado. O medo de ser rejeitada no amor, novamente. O medo de não ser boa o suficiente para alguém. O medo de que ninguém nunca se apaixone por mim e eu por ele. O medo de não ser amada.

Estava caminhando e fui até o shopping para almoçar. Sentei em uma mesa e fiquei refletindo nessas orações e nesses medos. Ergui os olhos e vi o relógio da praça de alimentação, que sempre marcava a hora certa, naquele dia estava estragado. Naquele dia, os ponteiros estavam andando para trás, em vez de andarem para a frente. Fixei os olhos nesse relógio, quando pude ouvir a voz de Deus bem clara, falando ao meu coração:
"A sua vida é como um relógio, só pode andar para a frente. Esse relógio está estragado e não serve para marcar a hora certa, agora, assim como você; você não pode viver o seu presente se ficar olhando para o seu passado. Você não pode viver tudo aquilo que Eu tenho para você agora, enquanto você viver presa às coisas do passado."

Você precisa viver para a frente. Olhar para a frente. Viver o seu presente. E assim como o relógio marca a hora certa para cada coisa, na sua vida também tem um momento certo para cada coisa, então apenas liberte-se dos seus medos do passado. O que passou, passou, deixe Deus curar as suas feridas; deixe Deus ser Deus e apenas seja um relógio nas mãos Dele, deixe Ele ajustar os seus ponteiros e marcar a hora certa. 

Pati Geiger

Resultado de imagem para clock tumblr

Leia também:

3 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe