Agradecer te faz uma pessoa melhor

quarta-feira, abril 05, 2017


Neste momento pare tudo que você está fazendo e simplesmente agradeça. Agradeça pela sua saúde, pela roupa que você está vestindo e pelo emprego que você tem. Agradeça pela casa onde você mora… É verdade, Deus pode fazer sempre mais e te dar uma casa melhor, mas talvez agora Ele queira te ensinar a ser grata, então em vez de pedir coisas novas simplesmente agradeça pelo que você já tem.

Uma das formas Dele demonstrar amor é te transformando em alguém melhor, então agradeça por isso também. Seja grata por mais um dia, e por poder respirar sem dificuldades. Existem milhões de pessoas que dariam tudo para estar em seu lugar, pense nisso. Hoje apenas seja grata pelo cuidado que Ele tem com você.

Deus te livra todos os dias de todo mal mesmo quando você nem imagina, e essa é a maneira que Ele demonstra que se importa com você. Seja grata quando Ele te disser “não”. Ele é o maior interessado na sua felicidade e a intenção de um Pai é sempre proteger a filha. Agradeça, pois independente de qualquer coisa Ele é bom o tempo todo.

Agradeça pelo cuidado que Ele tem com você, mesmo nos dias em que você não merece, isso é graça, isso é amor de verdade. Agradeça por tudo que Ele já fez por você, pode até não ser exatamente o que você queria, mas com certeza é muito mais do que você merecia.

“Sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês.” 1 Tessalonicenses 5:18

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe