Deixe Deus ser Deus

domingo, abril 23, 2017

Correr para os braços de Deus, confiar, descansar Nele, é fácil falar, mas é difícil de fazer isso quando você não vê mais nada, quando você não vê esperança para o futuro, quando você mal consegue ver Deus, quando você nem ao menos sabe se Ele está ali ou não.

Mas Ele está. Ele sempre está. E assim como Deus apareceu a Jó em meio à uma tempestade, Ele quer aparecer à você, no meio da tempestade da sua vida.

“Depois disso, do meio da tempestade, o SENHOR deu a Jó a seguinte resposta:  As suas palavras só mostram a sua ignorância; quem é você para pôr em dúvida a minha sabedoria?” Jó 38:1 e 2


Não questione a sabedoria de Deus. Apenas confie, apenas descanse. Busque a Deus, louve-O. Leia a Bíblia, medite, estude-a, como nunca fez antes, ore, como nunca orou antes. Desenvolva um relacionamento verdadeiro com Deus. Ele está te esperando.


“Não é responsabilidade sua explicar o que Deus está fazendo com a sua vida. Ele não forneceu informações suficientes para você descobrir. Ao contrário, é solicitado que você se liberte e deixe Deus ser Deus. Ai repousa o segredo da “paz que excede o entendimento.” *


Por Pati Geiger


* Citação retirada do livro "Quando Deus não faz sentido – Página 164" (James Dobson)

Resultado de imagem para pensar na vida tumblr

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe