Carta de amor para você

quinta-feira, setembro 14, 2017

Eu sei que você está aí, em algum lugar. E de certa forma, sei que espera por mim com a mesma intensidade com que eu sonho com você. 

Sei que um dia o seu sorriso irá iluminar até mesmo o meu dia mais sombrio e o seu abraço acalmará meu medo. 

A verdade é que espero por você, assim como uma criança pelo natal. Anseio por descobrir seus sonhos e suas particularidades. Juntos, poderemos conquistar o mundo! 

Sonho com o dia em que você abrirá a porta trancada em meu coração e, com seu carinho, entrará e preencherá todo o meu ser. 

Fico imaginando: como será a sua voz? Qual a cor de seus olhos? Serão bondosos como imagino? Qual a sensação que produzirá em minha pele? Onde estará neste momento? 

Pode parecer estranho, mas anseio pelo momento em que direi: esperei toda minha vida por você.

A verdade é que, neste momento, te entregarei tudo aquilo que eu nunca dei para alguém. Todas as palavras caladas, todos os abraços guardados, o meu melhor sorriso. 

O fato é que reservei para você o melhor de mim. 

Esteja onde estiver, espera por mim e saiba que estou aqui, ansiosa por pegar em suas mãos e nunca mais soltar! 

Chegue na hora certa, não me importa que esbarremos sem querer em paixões momentâneas, não me importo que talvez estejamos calejados demais pela busca, pois sei que tudo acontece porque deve e não cabe a mim controlar a força de todo universo. 

Estarei aqui quando chegar. Já adianto que construí alguns muros para me proteger. Por favor, derrube-os por mim. Sei que o fará. Em troca, te darei tudo o que sou.


Com amor de sua (futura): Daiane.

Por Daiane Gualtieri

Resultado de imagem para love tumblr

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe