Apoie o livro "Simples"

quarta-feira, agosto 08, 2018

Oi pessoal!
Pra quem lembra do meu amigo e também escritor Rafael Uziel, já dei a dica do primeiro livro dele aqui: Passos Firmes

Agora, para lançar o seu segundo livro, Simples, o Rafa lançou uma campanha, com algumas recompensas para quem o ajudar a realizar esse sonho.

Vem junto nessa pessoal!

Eu revisei o livro e garanto que vale muito a pena.

O projeto

SIMPLES é o segundo livro do escritor Rafael Uziel. Aborda questões relacionadas à simplicidade nas relações humanas, sejam elas no âmbito pessoal, organizacional e espiritual. É um convite à reflexão deste importante tema em tempos de tecnologia e relações líquidas. “Simples” nos mostra a força que possuem os gestos de simplicidade na transformação e luta por um mundo melhor. O autor destaca aspectos pessoais relacionados à deficiência e o quanto uma vida com simplicidade foi importante para a sua caminhada.

O projeto editorial inclui ainda, além das recompensas, uma palestra totalmente gratuita para adolescentes em situação de vulnerabilidade social e que participam de projetos sociais relacionados ao futebol. Esta ação está prevista para outubro e será divulgada nas redes sociais do autor e um release será enviado por e-mail para os apoiadores do Catarse.

Para saber mais e apoiar o Rafa, clique aqui: Catarse


Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe