Passos firmes (dica de livro)

quinta-feira, fevereiro 11, 2016

Tenho alguns amigos que também são escritores e tem livros que realmente valem a pena serem recomendados.
Um deles é o livro do meu amigo Rafael Uziel, Passos Firmes, livro lançado ano passado.
Tive o privilégio de fazer parte desse sonho, uma vez que fui a revisora da obra e também fui convidada pelo Rafa para escrever o prefácio.
É um dos livros mais lindos que já, pois neste, o Rafa conta seu testemunho de vida.
 A história de um menino que sofreu paralisia cerebral quando criança e por causa disso enfrentou muitas dificuldades, entre elas, o preconceito. O Rafa teve um problema nas pernas, que afetou o seu caminhar. E é sobre isso que ele escreve em seu livro, como ele aprendeu a caminhar com Jesus.
Enquanto eu revisava o livro, eu tive que parar várias vezes para poder chorar, porque realmente é um livro muito profundo.
"Seguir os passos de Jesus é um desafio diário. Devemos nos superar e fazer a diferença no mundo. Um relato real a emocionante. Um desafio à superação e ao encorajamento." Um convite aos que um dia já sentiram-se rejeitados.

Para conhecer o livro do Rafa: 
Passos Firmes
Para conhecer o blog do Rafa: 
Sai que agora eu quero andar 

Resultado de imagem para passos firmes rafael uziel

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe