Fotografias

quarta-feira, novembro 03, 2010

Eu nem amo fotografia né...
Eis aqui, algumas preferidas, que eu mesma tirei.
Outro dia, posto mais.
=)



 






Leia também:

8 Comentários

  1. Lindas fotografias Patii..
    está de parabééns floor:)
    DTA
    e oobrigada por me add a lista dos parceiros..
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. ótimas fotos. Tambem gosto de fotografia e as vezes me arrisco xD

    ResponderExcluir
  3. Lindas suas fotos!!! Amei mesmo!!! Beijãaao!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Vou te chamar pra vc fazer um book meu!

    gostei da foto da Joaquina :P

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca sei qual o melhor lugar para responder
    akspoapsokaopskapoksopaksopak

    Foi a primeira vez que substitui o leite pelo creme de leite. e fica beem boooom!!
    a cobertura pode ser tbm com leite condensado mas da mais trabalho, e com o crem é mais rapidinhooo.
    beijinhoooos floor

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, tem um desafio pra ti la no meu blog.
    Beijinhoos fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. Cada vez melhores suas fotos! Parabés pela sua dedicação, bem como pelos frutos desta! Deus te abençoe e você a nós com suas fotos! =P

    ResponderExcluir
  8. P.S.: Sou um péssimo fotógrafo, mas ninguém pode negar a alegria de ver nas fotos os momentos mais incríveis de nossa vida... ;)

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe