A Morte vai Morrer

terça-feira, novembro 02, 2010

Uma imagem que acriou, me lembra o dia de hoje.



"Assim, quando este corpo mortal se vestir com o que é imortal, quando este corpo que morre se vestir com o que não pode morrer, então acontecerá o que as Escrituras Sagradas dizem: "A morte está destruída! A vitória é completa!"  I Coríntios 15:54

Leia também:

2 Comentários

  1. Pati,

    Esse texto me lembrou de um artigo muito interessante publicado pela revista Ultimato em 2000. O título é "A morte da morte". Trata-se de um convite para o sepultamento da morte.

    http://www.ultimato.com.br/revista/artigos/263/a-morte-da-morte/

    Essa lembrança foi muito oportuna. Estou levando o texto da Ultimato para o meu blog hj.

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. uhu, gloria a Deus pati!
    eu nem te conto que ontem lembrei mto dessa passagem.. eu moro na rua do cimiterio municipal da minha cidade, e virou uma muvuca aqui ontem, pelo feriado de finados. Respeito a lembrança de quem já se foi, mas rejeito completamente toda a religiosidade e hipocrisia envolvida nisso tudo. Só mais duas observações:

    - Achei o texto que o Anderson recomendou genial, vou até colocar no comentario da foto do album "Acredite" pra galera ler tmb.
    - Ainda sobre o tema recomendo esse clipe: http://www.youtube.com/watch?v=Kt1Izjm6G6Y

    Que o Deus que venceu a morte pra nos dar vida com abundancia esteja com vc pati, todos os dias, te soprando essa vontade linda de compartilhar das coisas do Reino. Um beijo!

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe