Palavra de Deus para você hoje

domingo, agosto 28, 2011

Jovem, você não precisa ter medo da vontade de Deus porque ela é boa, agradável, e mais do que tudo, perfeita. Então, descanse nEle. Deus jamais o abandonará em qualquer área da sua vida. Ele sabe quais são os desejos do seu coração e irá satisfazê-los dentro do Seu plano perfeito.



Eu amo você. Página 22
Jaime Kemp


"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração." Salmo 37:4


"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e Ele tudo fará. "Salmo 37:5


"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." 1 Pedro 5:7






Leia também:

11 Comentários

  1. Olá, Pati...

    Muito bom o post de hoje! Simples, objetivo e profundo! Tudo o que eu precisava ler hoje. Deus continue te inspirando a ser canal Dele para as vidas, assim como é para mim. É por isso que te sigo no twitter. Bênção pura!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paty, adorei viu?
    Saiba que eu te admiro muito, pois vejo Deus em vc.
    Oro não pra que Deus realize os seus desjos, mas que Ele realize os dEle na sua vida e vc deixe Ele fazer isso, pq são infinitamente melhores so que os sonhos de qualquer pessoas pra vc.!

    Queri agradecer sua participação no grupo do face:eu nasci de novo!

    Abraço, mana!

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço esses textos rsrs
    Fico muito feliz Pati em ver esses textos em seu blog :D
    Eu já havia visto mais não havia comentado rsrsr
    Que Deus continue a te abençoar :D
    bjs fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Gostaria muito de agradecer a este texto pois hj ele traduz tudo o que estou sentindo em minha vida. O medo a angustia o desespero... quero muito acreditar em Deus e confiar de que a situação hj que me aflige será vencida com a benção e graça dele.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela palavra. Estava precisando.

    ResponderExcluir
  6. Linda palavra! ESTAVA PRECISANDO.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!
    Agradeço de coração pela palavra,Deus realmente é perfeito,eu creio que ele tem um tempo ceto pra tudo na nossa vida,mas tem dias que agente tá o coração tão ferido tão magoado pelas pessoas que amamos que acabamos nos sentindo fracos, mesmo sendo conhecedores do quanto Deus é bom e nos protege...

    ResponderExcluir
  8. Antes de visitar seu blog, e ler esta palavra de hoje, estava desanimado com a vida, angustiado com medo que esse meu problema fosse grave a ponto de faser uma besteira com minha vida, mas Deus e tao maravilhoso, que antes de procurar alguma palavra de Deus no google, pedi pra ele com muita fé, que se eu fosse realmente uma pessoa especial pra ele, atravez de uma palavra ele ia me animar e faser esquecer tudo oque eu estava passando, e foi realmente com essa palavra que me fez ver o quanto eu sou importante para ele, pois eu mesmo ja tinha ajoelhado e conversado com ele, que se esse meu problema fosse realmente verdade, eu iria acabar com a minha vida, pois para min nao ia mas ter sentido viver, e com essa palavra ele me fez animar e saber que ele sempre me quis bem, e ao lado dele, apartir de agora, eu sei que a melhor compania e ao lado dele, seguindo o caminho dele, so tenho a agradecer a voce, pois foi voce que ele enviou para me mostrar essa palavra pra min ver, que ele nao projeta nada de ruin pra min, obrigado de coraçao, que Deus realize todos seus desejos, e continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  9. Lindo texto Paty, Estava precisando. principalmente de 1 Pedro 5:7.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe