Buscando esperança

domingo, junho 10, 2012

   "Esperança é uma força muito forte  na vida. É como ir até a cozinha, abrir a torneira e ser surpreendido pela pressão da água. Você pula para trás, tonto com a quantidade de energia que está saindo dali.
   A sua esperança está guardada e quer explodir dessa mesma forma. Você precisa abrir a torneira da sua fé e então sentir a onda de confiança que brota dela. Se tiver cheio desse sentimento, você fará que as pessoas ao seu redor pulem, felizes e atingidas pelo seu entusiasmo. Sobretudo quando reforçada pelas maravilhosas piscadelas de Deus para você, a esperança é contagiante.
Vá em frente! Espalhe!"

SQuire Rushnell
"Quando Deus pisca para você" página 47


*insert the blogname here*



Leia também:

4 Comentários

  1. Delícia de blog!
    Deus te abençoe e te inspire sempre mais!

    Liliane_Líder do Ministério de moças de Contagem-MG-Sociedade de Moças.

    sociedademocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. confirmação de Deus para mim de que eu devo continuar tendo esperança sempre, nunca desistir.. Logo após ter lido esse post vi este verso no tt
    "E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado." Rom5:5

    ResponderExcluir
  3. AMÉM!!! Que eu aprenda a abrir a torneira todos os dias, em cada segundo, e sentir jorrar a minha fé e a onda de confiança que brota dela.

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe