Frases de escritores

sábado, março 02, 2013

"Quando se diz que um escritor está na moda, isso quer dizer que ele é admirado por menores de trinta anos."
George Orwell

"Eu acredito no cristianismo como eu acredito no sol, não por aquilo que ele é,mas que através dele eu posso ver tudo ao meu redor."
C.S. Lewis

"Pois o que você ouve e vê depende do lugar em que se coloca, como depende também de quem você é."
C.S. Lewis

"Dizem que se escrevem livros demais hoje em dia. E eu digo: não, há sempre lugar para um bom livro."
Agatha Christie - É Fácil Matar

"Há uma luz nos olhos das mulheres que fala mais alto que as palavras."
Sir Arthur Conan Doyle

"Nada é pequeno no amor. Quem espera as grandes ocasiões para provar a sua ternura não sabe amar."
Laure Conan

"O amor é mais forte que a morte."
Bram Stoker - Drácula

"Algumas pessoas nunca cometem os mesmos erros duas vezes. Descobrem sempre novos erros para cometer."
Mark Twain

"A gente não se liberta de um hábito atirando-o pela janela: é preciso fazê-lo descer a escada, degrau por degrau."
Mark Twain

"A maioria das pessoas preocupa-se com passagens da Bíblia que não entende, mas as que me preocupam são as que eu entendo."
Mark Twain

"O começo é sempre hoje."
Mary Shelley




Leia também:

1 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe