Só para moças

terça-feira, dezembro 03, 2013

Nesse final de semana, eu preguei, pela primeira vez, só para meninas; no 1º Só para Moças (SPM) lá em Minas Gerais, quem conhece, não te esquece jamais. 

Como o próprio nome do evento diz, foi um evento só para meninas, onde a música tema foi Menina não vá desanimar, da Marcela Tais. 

O evento aconteceu na Igreja Assembléia de Araguari - MG. 
Foram dois dias de evento e mais de 60 meninas estiveram presentes.
A maioria, adolescentes. 

Eu ministrei 3 vezes. 
No sábado a tarde eu falei sobre ser luz no mundo, sobre as escolhas que fazemos na vida, sobre trazer outras vidas para Jesus, através da nossa vida, do nosso testemunho. Também falei sobre namoro cristão, sobre esperar em Deus, pelo tempo e a vontade dEle. Falei sobre as dificuldades de viver num mundo tão dominado pela mídia, pelas imposições da sociedade. 
No sábado a noite, eu preguei sobre "Menina não vá desanimar", com base na letra da música, incentivando as meninas a ficarem firmes com Deus. Firmes nos caminhos dEle.
No domingo de manhã, eu preguei com base em Provérbios 31, as características de uma mulher virtuosa, nos dias de hoje.

Eu viajei até lá para abençoar vidas, mas eu também fui muito abençoada.
Chorei ouvindo testemunhos de meninas que me disseram que Deus usou a minha vida para transformar a vida delas.

E eu só tenho a agradecer a Deus. Toda a honra e toda glória a Ele.
Porque apesar de mim, apesar dos meus erros, meus defeitos, Deus me usa.
Obrigada Papai.

Quero deixar meu agradecimento aqui, pelo carinho, pela hospitalidade, por terem me recebido tão bem naquela terra. Por cada abraço, cada palavra de apoio.
Um muito obrigada a cada menina que esteve no evento. 
Já estou com saudades de todas vocês.
Um especial agradecimento à Lorena, pelo convite, por ter me acolhido tão bem.
Com certeza, esses dias ficaram marcados em minha vida.






Leia também:

2 Comentários

  1. Poxa... Que benção guria!
    Se um dia estiver em POA ministrando, avise por favor...
    Pra eu ser abençoada tbm!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Paty. Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe