Sobre: "meu corpo, minhas regras"

sábado, novembro 07, 2015

Antes de ler, assista ao vídeo:



"Se vivemos em uma época em que se luta tanto pelos direitos das mulheres, onde estão os direitos das mulheres que não puderam nascer por que foram abortadas? "

Imagina se isso de "meu corpo, minhas regras" pega? E cada um faz o que bem entender, vive da forma que bem entender, afinal, eu que dito as regras pro meu corpo, pra minha vida. 

Então eu posso bater em alguém que encosta em mim dentro de um ônibus apertado? Meu corpo, minhas regras. E cara, eu odeio que encostem em mim. Eu sei que a situação é bem mais complexa do que isso, mas estamos falando da vida de outro ser humano. 

Não estamos falando em cortar o cabelo ou mudar a cor dele. Não é algo no seu corpo que você pode cortar e jogar fora, como um pedaço de unha ou o seu cabelo. Cada pessoa que defende o aborto não pensa que também é um ser humano e que a sua mãe ESCOLHEU ter você. 

Quem defende o aborto não para pra se colocar no lugar do outro, para pra pensar que um dia a sua mãe poderia ter-lo abortado também. Me corrijam se estiver errada, mas acredito que na constituição tem uma lei de que toda a criação tem o direito à vida. Portanto, aborto é crime. É assassinato.


Patrícia Geiger

Respostas que recebi ao meu texto, que valem a pena ser repassadas:

Artigo 5 da constituição Federal assegura a todos até mesmo aos estrangeiros em território nacional o direito à vida, tido como direito primordial e inviolável. Essa de meu corpo, minhas regras comigo também não tem vez. Aborto é assassinato, no código penal deixa bem claro que provocar aborto é crime (artigo 124) e consentir ou induzir um aborto também (art 125), essa propaganda é totalmente criminosa, inconstitucional e ridícula! Aborto é crime!

--


"O policial convence o suicida a não pular da ponte e é tido como herói, aplaudido pelas mídias.

Opa, mas e esse lema "Meu corpo, minhas regras?" Não seria então mais corajoso - mais louvável! - da parte do policial incentivar o suicida a executar aquele destino que escolheu para seu corpo e sua vida? Quem dá direito à sociedade de se intrometer nos seus planos?

O absurdo é fingir que qualquer escolha que eu faça a respeito de mim mesmo é digno e justo."

--

Aborto é crime, é assassinato. Só defende o aborto quem não passou por ele. Então se a mãe deles os tivessem abortado e, hipoteticamente, eles tivessem o direito de falar o que pensam a respeito do que elas fizeram com o "seu corpo, suas regras", o que diriam? "Aeee mãe, mandou bem quando me abortou, gostei demais de não ter nascido, você é uma mulher de atitude, parabéns, sou teu fã!" Hahahahahahaha Me matem de rir!



Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe