Sobre: o livro que eu escrevi

segunda-feira, novembro 30, 2015

Pedi que uma amiga escrevesse um pequeno texto indicando o meu livro e eu simplesmente amei o resultado! Então, se alguém quiser escrever um pouquinho sobre o meu livro, é só falar comigo!

Com vocês, a Isabela:

Em primeiro lugar não posso deixar de agradecer a Paty por me permitir falar do livro dela. É verdadeiramente uma honra falar do livro que mudou minha vida e firmou minha escolha em escolher esperar e descansar em Deus, principalmente (no caso) quando o assunto é relacionamento. Assim como a Paty, cresci dentro da igreja, sempre nos caminhos do Senhor, mas foi no passar dos anos que comecei a ter minhas próprias experiências com Deus, e consequentemente, tomar minhas próprias decisões.

Aos 11 anos eu estava na quinta série e pela primeira vez um garoto chegou pra mim e implorou na frente da sala pra ficar comigo. Primeira coisa: eu nem sabia direito o que era ficar. Minha reação foi rir e dizer não.
Mas eu vi que todas as minhas amigas e colegas (inclusive de dentro da igreja), já estavam ficando ou entrando em relacionamentos mesmo sendo tão novas. Eu sei que não estou velha, tenho 16 anos, mas já vivi tanto que quando falo e conto minhas experiências pareço ter bem mais. Logo, chegou a hora de decidir o que eu queria para minha vida. Teria as mesmas atitudes delas ou me esforçaria um pouco mais para ser diferente, e ter um resultado diferente de uma desilusão amorosa? Foi aí que eu escolhi esperar. O mais louco de tudo isso é que eu já usava esse termo, mesmo sem conhecer o movimento Eu Escolhi Esperar, do pastor Nelson, a qual a Paty faz parte.

Em 2013 aconteceu o que eu nunca imaginei que ia acontecer comigo: eu me apaixonei e acabei quebrando a cara. E naquele momento de desilusão, e lágrimas, e todo aquele blá blá blá que vocês devem conhecer, chegou em casa um presente dos meus pais: livros do Eu Escolhi Esperar. Fiquei tão feliz que minha única reação foi gritar de alegria e começar a ler imediatamente. O primeiro foi ele, Eu Escolhi Esperar - E agora?

Ah, que alívio foi saber que não era a única do mundo a sofrer e chorar daquele jeito. Que alívio conhecer a história e as decisões de uma outra moça, que acabou se tornando um exemplo para mim. Hoje, quando olho para trás, me vejo lendo aquele livro e sendo curada daquela dor através dele. Me vejo com uma chama de esperança renascendo, me vejo acreditando no amor de novo, e o mais importante: fui lembrada de que Deus nunca vai me desamparar, que vai estar comigo em todos os momentos, mesmo quando a falha for minha. Vejo como Deus foi maravilhoso em me apresentar a Paty, como escritora e como pessoa também.

A você que está em busca de uma direção para sua vida, de algo novo, de uma experiência profunda e restauradora, leia o Eu Escolhi Esperar - E agora?
Eu te garanto que você não vai se arrepender, e que ficará muito mais fácil tomar algumas decisões pela frente!
Deus abençoe...

Isabela Garrido - Concórdia SC


Leia também:

1 Comentários

  1. HUM, deu vontade de poder ler agora, rs
    Esperando a oportunidade pra comprar e ler, contagem regressiva.
    Beijos
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe