Para o amor que ainda não chegou

segunda-feira, dezembro 14, 2015

... pode vir sem pressa
não quero que venha de cavalo branco ...
venha caminhando
bem tranquilo
enquanto você assovia sua música preferida do momento
mãos no bolso da bermuda
e o all star velho.
acho que vai combinar com meu all star vermelho
... não precisa me trazer flores
só me traga paz.
vem aqui, bata na minha porta
pode descansar
vou bagunçar o seu cabelo
enquanto você me conta por onde andou
me conta as aventuras da sua vida.
... eu vou rir toda vez que você me contar
o que sentiu na primeira vez em que me viu..
... eu quero ser um descanso ao seu coração cansado...
quero ser a coragem para os seus medos.
Mas ao chegar, por favor, deixe a mochila na porta
não quero nenhum peso em suas costas..
bata na porta e se eu demorar pra responder
é porque eu estou organizando a casa para você chegar.
Estou me livrando da armadura. 
você me ajuda a colocar o lixo pra fora?
entra, mas por favor, não repara a bagunça.
Eu sou a bagunça


Lili



Trilha sonora: I'm a mess



Leia também:

1 Comentários

  1. Coisa linda, amei este verso! Deus abençoe muito! Me inspira, me fascina, me faz esperar confiadamente!

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe