Sabe qual a maior história de amor que eu já li?

quinta-feira, março 03, 2016

Sabe qual a maior história de amor que eu já li?
...
Esta, composta apenas de uma cruz e um propósito,
Aliás, um propósito eterno: SALVAÇÃO!
E sabe quem são os personagens principais dessa história?
Eu e você! Sim... todos nós!
Interessante que o autor dessa história escreveu em todos os tempos possíveis: no passado essa história já era um futuro de esperança, no presente ela continua sendo a esperança para o futuro, e no futuro vai continuar sendo viva e eficaz! Foi inspirada pelo Autor antes mesmo da fundação do mundo, mas concebida na plenitude dos tempos (Ef 4.4).
É a única história que já foi traduzida em todas as línguas da face da terra, e nem precisou de autorização para tal.

Seu foco narrativo é de um narrador personagem, observador e onisciente ao mesmo tempo, porém o foco da narrativa continua sendo eu e você.
E a moral dessa história, você lembra?
Na verdade, ela não tem moral, é essencialmente a verdade suprema do amor, da vida, da graça e da esperança!

Ahh e você sabia que o autor já te deixou um autógrafo e uma dedicatória, antes mesmo de você pensar em lê-la? Sim, está nas palmas das mãos Dele e dentro do seu coração também, se aceitares. A tinta usada? Seu próprio sangue... Sim, Ele é um autor muito dedicado naquilo que escreve!
Ela não precisou vender milhões de cópias para ser conhecida e reconhecida, nem mesmo de ser impressa, é uma história tão viva e real que atravessou os séculos e perdura até hoje nos corações humildes, quebrantados, doentes e dispostos a vivê-la intensamente!
Outra característica forte dessa história? Ela não é uma fantasia, um conto épico ou uma ficção Best Seller... ela é real, é simples sem deixar de ser grandiosa, e foi escrita totalmente inspirada em você, o autor pensava em cada um de nós. Uau, essa história de amor pode ser parte da sua história de vida, sabia disso?

O que está esperando pra ir até a biblioteca pra pegar esse romance? Você não precisa ir muito longe, basta ter fé e um pouco de gratidão, pode dobrar seus joelhos se preferir ou mesmo olhar pros céus, mas também é possível simplesmente senti-la nas batidas do seu coração!
Quando você acabar de ler essa história, vai repetir a leitura todos os dias e semanas e meses e anos pelo resto de sua vida, e vai fazer como eu, narra-la ao mundo todo!

Lilian Biork

04/12/2012


Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe