Quando estou cansada, Deus cuida de mim

segunda-feira, maio 08, 2017

Existem dias em que estou cansada, e todas as coisas ao meu redor ficam difíceis e pesadas, mas é nesse momento que Deus cuida de mim. É nesse momento em que Ele me pega no colo, e diz que vai ficar tudo bem.

Nos dias em que eu não encontro respostas, Você me diz que eu não preciso entender todas as coisas, basta que eu entenda o Teu amor por mim, e isso é o suficiente.

Já aprendi que o choro dura uma noite, e a alegria vem pela manhã. Aprendi que não posso exigir amor de outras pessoas, a vida não funciona assim, pois só Deus é capaz de cuidar tão bem de mim.

Quando eu parei de chorar e de me preocupar, entendi que em Deus está o meu descanso. Ele me faz encontrar a paz que existe só na presença Dele, e a Sua presença me traz tranquilidade. O seu amor nunca tem fim, e quando eu estou exausta Ele cuida de mim.

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” Mateus 11:28



Imagem relacionada

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe