Eu sempre me achei uma grande conhecedora do amor...

domingo, novembro 12, 2017

"Eu sempre me achei uma grande conhecedora do amor. Eu escrevia muito sobre ele, aconselhava, dedicava meus poemas e meus contos ao amor. Achava que sabia muito. Mas a verdade é que eu não sabia o que era o amor, até te conhecer. Eu não sabia o que era o amor, até você me encontrar. Hoje, eu posso dizer que sei o que é o amor, pois eu consigo vê-los, ao olhar em seus olhos. Hoje, eu sei o que é o amor, pois consigo senti-lo ao te abraçar. Hoje, eu sei o que é o amor, pois consigo escutá-lo, cada vez que ouço a sua voz. Hoje, eu sei o que é o amor, pois eu me sinto amada por você. Hoje, eu sei o que é o amor, mas a cada dia quero conhecê-lo um pouco mais através de você."

Pati Geiger



Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe