Você merece estar com alguém que queira estar com você

terça-feira, abril 26, 2022

Sabe aquela pessoa que você tanto tem insistido? Sabe aquele alguém especial que você queria que estivesse com você, mas a pessoa não te corresponde?

Talvez seja a hora de desapegar.  Desapega desse sentimento e dessa pessoa!


Quando alguém quer ficar na sua vida, ela dá um jeito para que isso aconteça. Assim como você dá um jeito de ficar na vida de alguém importante para você.


Hoje em dia não existem mais desculpas, não existe falta de tempo ou falta de meios de estar em contato com você. Em época de whatsapp e tantas redes sociais, só não entra em contato quem não quer.


E quem quer, manda até sinal de fumaça, só para dizer que você é importante.


Talvez você acha que deve insistir, que deve mudar seu jeito de ser para poder conquistar essa pessoa, que deve orar mais, pedir mais a Deus para que esse relacionamento dê certo.


E você fica mendigando esse amor, mendigando essa atenção, insistindo e persistindo em algo que nem é da vontade de Deus para a sua vida.


Mas Deus não te criou para ficar mendigando nada, muito menos a atenção de alguém.


Se alguém não te quer, paciência e vida que segue. Não vale a pena ficar insistindo em abrir uma porta que Deus já fechou. E não pense que se você continuar insistindo, Deus vai abrir a janela.


É preciso ter sabedoria para confiar em Deus, no Seu tempo e nos Seus planos e saber que o amor acontecerá na sua vida, quando for a vontade de Deus e não quando você quiser.


Depois de muito confiar e me machucar, depois de sofrer chorar, eu entendi que as pessoas não vão gostar de mim do mesmo jeito que eu gosto delas, assim como talvez, eu não vá gostar de alguém o tanto que essa pessoa goste de mim.


E não fique remoendo essa rejeição. Eu sei bem como rejeição dói, mas Deus me ensinou que vale a pena ser rejeitada por alguém que não é da vontade Dele, para que quando a pessoa certa chegar na sua vida, você possa falar: vale a pena esperar em Deus.


Com amor, Patrícia Geiger
Texto escrito para o Eu Escolhi Esperar
Foto: unsplash



Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe