Deixe Deus te surpreender

segunda-feira, outubro 03, 2011

Quando você menos espera, Deus te surpreende, de uma forma única, de uma forma que você vai saber exatamente que é a voz dEle falando. Por isso feche os olhos, confie nEle e apenas descanse. Ele é perfeito. Ele sabe de todas as coisas e Ele nunca falha. Nós humanos falhamos, mas não Ele, afinal Ele é o criador do universo, o criador de todas as coisas e também o seu criador. Ele te fez. Mas mais do que Criador, Ele é Pai. E que Pai não quer bem os seus filhos? Você tem o melhor pai do mundo. Aquele que te ama e faz questão de demonstrar esse amor por você, por isso repito, deixa Ele te surpreender.

Texto e fotografia: Pati Geiger


Leia também:

6 Comentários

  1. Ele me surpreendeu muito essa semana com muitas respostas de oração! Dizem que cristão não deveriam ficar boquiabertos com milagres, pois isso é normal para quem crê. Mas eu vou sempre gritar, chorar, pular e festejar quando ele derrama suas bençãos maravilhosas sobre minha vida; igual a criança que recebe um presente!
    S´quero agradecer a Ele publicamente, e dizer pra quem estiver lendo, que SE CRERES VERÁS A GLORIA DE DEUS EM SUA VIDA!
    bjs amada,
    Sorya Barros

    ResponderExcluir
  2. DEUS É MARAVILHOSO, NÃO SEI O QUE SERIA DA MINHA VIDA SE NÃO FOSSE A TUA GRAÇA! ;)

    ResponderExcluir
  3. Essa semana pra mim foi uma das maiores surpresas na minha vida, e tudo de fato colabora para o bem dos que amam a Deus, ele cuida da gente com um zelo enorme!

    E sempre surpreende, fazendo nosso animo subir tão rapido quanto a fumaça de uma chaminé, daonde não existe chaminé, rs.

    Belo texto e fotografia perfeita, você como sempre surpreendendo.
    Que Deus te use mais e mais como uma boca (e dedos,rs) dele.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. "Mesmo sendo Deus vive a nos surpreender...♫"

    ResponderExcluir
  5. Segunda vez aqui e primeira comentando,rs
    Já acompanho os blogs NMM e Escolhi Esperar *-*
    Curto demaaais!
    Ah, sou colunista do Indizível mas tbm tenho um blog mais pessoal, o: http://naobastaexistir.blogspot.com/ Mas enfim, gostei muito daqui, seguindo *-*
    Fica com Deus!
    Que Deus continue te abênçoando flor.

    ResponderExcluir
  6. uau....entrei aqui por acaso, mas nao foi por acaso que eu li este post. Deus queria falar ao meu coração e usou vc como instrumento em minha vida. Como é bom saber que Deus nos surpreende com coisas que aos olhos humanos são impossiveis

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe