Imagem

segunda-feira, outubro 10, 2011


Quando uma luz é introduzida numa sala, o que é janela também se transforma em espelho refletindo o conteúdo da sala. Em Jesus, além de termos uma janela para Deus, também temos um espelho de nós mesmos, um reflexo do que Deus tinha em mente quando nos criou [...] Os seres humanos foram, afinal, criados à imagem de Deus; Jesus revela como essa imagem deveria ser."


Trecho do livro 
"O Jesus que eu nunca conheci" - Philip Yancey








Leia também:

5 Comentários

  1. Olá Pati! Queria dizer que sou apaixonada pelo seu blog! conheci seus textos pelo site do escolhi esperar e tem me ajudado muito! Sou nova convertida e seus textos tem me ajudado muito a conhecer mais de Deus! Que Ele continue te abençoando mais e mais e parabéns pelo blog abençoado! :)

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ser vc neh, Vc é tão inteligente que eu tenho que dizer de novo, do jeito mais preferido “writes with wisdom practical things of God, a gift that certainly was born with you ...” =*

    ResponderExcluir
  3. Olá conheci esse pedaço, agora não te deixo mais.
    Obrigada pelo blog que me ajuda muito!!

    ResponderExcluir
  4. Muiiito bom, fiquei curioso pra ler o livro!
    Venho acompanhando o blog a algum tempo, e acabei fazendo um tb hehehe, inspirado por muitos e inclusive o seu. Coloquei minha ideia no forno e ela cresceu e virou um site ate legalzinho hehehe depois passa la e da uma olhada http://www.tambemfalho.com ate mais!

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe