Dia do blogueiro

terça-feira, março 20, 2012

E nesse mês de março, além de comemorar meu aniversário, eu também comemoro o dia do blogueiro.
E para isso, queria homenagear algumas pessoas:

#Família Não morda a Maçã: meu agradecimento a cada leitor por todo o carinho, apoio e orações. E um agradecimento à todos os colunistas, Fer, Marcinho, Lê, Samu, Matheus, pr. Gerson e Fê Luiz : é muito bom poder fazer parte dessa família! Cada um de vocês tem um lugar especial aqui no meu coração! s2
Foi no NMM que eu comecei minha "carreira" de blogueira! Em setembro de 2009!

Como eu amava escrever, resolvi criar meu blog pessoal. Este aqui! Criado em fevereiro de 2010. Desde essa data até o dia de hoje, foram quase 400.000 visitas e quase 1.300 comentários!
E quero agradecer a todos pelos comentários, visitas e pelo carinho que recebo aqui.

E claro, não posso deixar de fora a geração que escolheu esperar. Um agradecimento muito especial ao pr. Nelson, pelo convite para ser colunista do blog. Agradeço também ao Gustavo e ao Felipe, pela ajuda e apoio, sempre que eu preciso. É muito bom fazer parte disso!

Bom, é isso! Só queria deixar uma mensagem aqui para agradecer pelo carinhos de todos! =)

High-Res Stock Photography: girl using computer


Leia também:

2 Comentários

  1. aaiin, que liindo *-* Adoreei! :) FELIZ DIA DO BLOGUEIRO s2

    ResponderExcluir
  2. Aceita os parabéns atrasados? rsrsrs
    Quero dizer que vc é uma ótima blogueira, conheci vc no Eu Escolhi Esperar e acabei parando aqui, gostando também e seguindo. Amo escrever também, e a leitura de bons blogues, como o seu, me inspiram bastante.
    Continue sempre assim, inspirando-se e inspirando pessoas. Grande beijo.

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe