O amor de Deus por você

sexta-feira, março 16, 2012


"Não vai ser uma alegria poder acordar todos os dias com a certeza de ser amado por Deus gratuitamente, sem ter que obter esse amor com suas ações? Esse é o segredo para o amor original: não tente obtê-lo. Entenda que você é aceito e amado não pelo que pode fazer para Deus, mas sim porque o que Ele mais deseja é tê-lo como um dos Seus filhos. Jesus veio para remover todos os obstáculos capazes de impedir que isso aconteça."

Por que você não quer mais ir à igreja?
Wayne Jacobsen e Dave Cleman
Página19

Royalty-free Image: Valentines

Leia também:

2 Comentários

  1. Nossa! Este post tocou muito em meu coraçao, sempre leio o que vc escreve Pati. E sinto exatamente o que vc quer transmitir quando está escrevedo.. Parabéns pela pessoa linda q vc é, me ajuda bastante em cada dia que olho seu blog, Deus tem me abençoado e me fortalecido a cada texto ou musica q vc me apresenta. Deixo para vc um abraço com muito carinho, de quem te conhece apenas de longe mas que já te admira bastante. Gostaria muito que existissem mais pessoas como vc em minha vida. Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  2. Depois que conheci seu blog, descobri o por que do meu não ser acessado hehehe.
    Ótimo texto. Parabéns.

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe