Feliz aniversário, para a minha heroína

quinta-feira, setembro 19, 2013

Ela é a  melhor mãe do mundo.
E é meu exemplo de mulher, de mãe, de profissional.
Ela é a heroína do meu mundo.
Aquela que cuida de mim mesmo antes de eu nascer.
Ela que me ensinou a das meus primeiros passos.
E hoje, ela ainda me incentiva a continuar dando esses passos.
Ela me ensinou a lutar pelo que eu quero.
E hoje, ela continua me apoiando a lutar.
Ela me ensinou a valorizar as pessoas.
E hoje, eu quero poder valorizá-la.
Um texto assim não é suficiente para dizer o quanto eu te amo.
Não canso de falar que Deus me ama tanto, que como expressão física desse amor,
eu tenho você e o papai.
E eu tenho a honra de poder te chamar de mãe. De mami, mamis, mami linda.
Feliz aniversário.
Que você continue a ser essa benção que é na vida de todos que te conhecem.
Que você continue a ser exemplo de fé, de força, de amor.
Te amo muito, mamis.



Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe