Adote um missionário

quarta-feira, dezembro 10, 2014

Contribua com missões!

Eu acreditava que existiam três tipos de missionários: Os que contribuem por Missões, os que oram por Missões e os que vão.

Então, fui pesquisar sobre essa frase e me deparei com o seguinte trecho:

"Na verdade Missionário é apenas aquele que vai. A Bíblia só emite elogios aos pês dos que vão aos campos missionários, nada de elogio aos joelhos que oram ou as mãos que contribuem. Estas duas atividades devo fazer por que sou salvo em Jesus Cristo, devo orar por missões sem ser missionário e devo contribuir com missões por que amo a Obra de Deus."´Fonte

Para quem não sabe, eu já fiz missões por um tempo e sou extremamente grata a Deus pela vida de todos aqueles me ajudaram financeiramente. Hoje, tenho a oportunidade de ajudar outros missionários.

Você também pode ajudar!
Tenho alguns amigos que estão participando de projetos missionários e estão precisando de ofertas.
Se você sentir o desejo de contribuir financeiramente com algum desses projetos, escreva um e-mail para mim, que te explicarei melhor sobre o assunto: patigig@gmail.com

Grata pela atenção.

Patrícia Liana Ritter Geiger


Foto de quando eu fiz missões no Ceará

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe