10 lições que Friends me ensinou

terça-feira, janeiro 13, 2015

É só ouvir aquele iniciozinho: "So, no one told you life was gonna be this way ta nã nã nã" para o meu coração bater mais forte.

Se tem um seriado que eu não canso de assistir é Friends. Meu seriado favorito e único seriado que posso assistir ao mesmo episódio de novo e de novo sem enjoar.

Acho incrível o enredo, os personagens, as histórias vividas por cada um, a luta para serem alguém na vida. Já chorei, já ri, já fiquei com raiva... e vou continuar assistindo, mesmo sabendo tudo que acontece.

10 lições que Friends me ensinou

1. Tem pessoas que vão aparecer do nada na sua vida e serão seus amigos para sempre.
2. Seus amigos de verdade estarão ao seu lado em qualquer situação.
3. Seus amigos de verdade vão te ouvir, vão te aconselhar, vão dizer quando você está errado, brigar com você e vão apoiar seus sonhos.
4. O amor da sua vida pode estar ao seu lado disfarçado de melhor amigo. (Monica e Chandler).
5. Vale a pena lutar por quem se ama, mesmo quando tudo dá errado e mesmo que o tempo passe. (Rachel e Ross).
6. Mesmo se você se acha esquisito e acha que nunca vai encontrar o amor, quando menos se espera, ele aparece. E traz alguém que vai te amar do jeito que você é. (Phoebe e Mike).
7. Nunca desista dos seus sonhos, mesmo sabendo o quão difícil será conseguir conquistá-los. 
8. Não perca o amor da sua vida por causa do seu orgulho ou por causa de algum mal entendido.
9. Se interessar pela mesma pessoa que seu amigo está interessado, nunca acaba bem.
10. E a lição mais importante: Algumas pessoas simplesmente odeiam dividir suas comidas. (Joey doesn't share food!!!)

As frases que eu sempre lembro:

Oh... my... God!
How you doin'?
Smelly cat... smelly cat...

friends

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe