Dia do escritor

sábado, julho 25, 2015

Eu nem lembrava que na data de hoje é comemorado o dia do escritor.
Mas então acordei com uma mensagem super fofa de uma amiga me desejando feliz dia do escritor.
"Você coloca a alma em letras e parece estar sussurrando para quem lê".
Foram as palavras dela, e eu achei coisa mais linda essa surpresa.
Porque eu realmente amo escrever e realmente amo ser essa 'escritora em formação'.
Agradeço a todos pelo carinho que recebo nas redes sociais e em meu blog.
Obrigada a todos que dê alguma forma me inspiraram a continuar escrevendo. Obrigada a todos que me consideram uma escritora =)
Aos apaixonados pelas letras, um feliz dia do escritor!

"Escrevo para não morrer sufocada com as palavras que  ficam dentro de mim."  
Evana Andrielli 

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe