Minha entrevista para o programa Gratitude

sexta-feira, novembro 20, 2015

Tive a honra de ser entrevistada pela Kassi Michelon, apresentadora do programa Gratitude (GenTv). A Kassi também é proprietária da revista Zenas, para a qual eu fui convidada para escrever.
Óbvio que eu estava nervosa, mas acredito que meu testemunho deve ser compartilhado.




E tem sorteio do meu livro!

"Entrevistei a escritora do Eu Escolhi Esperar Patrícia Liana Ritter Geiger e ganhei dois livros. Um meu e outro para sorteio. Pois bem. A promoção é a seguinte:
* Curta a matéria no YouTube
*Compartilhe e marque a escritora na publicação e pronto, já estará concorrendo.
Sorteio dia 20/12 e a entrega poderá ser por correio mediante pagamento de taxa entrega.
Obs: pode compartilhar quantas vezes quiser.
123 valendo."


Leia também:

3 Comentários

  1. Oi Cássia!
    Desculpa, eu não entendi a pergunta.. rsrs quer me mandar via e-mail? patigig@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati!
      Rs é bem simples rs: para participar tenho que compartilhar o vídeo e marcar vc no Facebook?
      Abraço - vc é liindaa!

      Excluir

Arquivos

Siga!

Subscribe