Espere no Senhor e confie

segunda-feira, outubro 10, 2016

Texto por Marjory Okoinski em A terapia de Alice

Algumas vezes colocamos a cabeça sobre o travesseiro e nos perguntamos porque certos relacionamentos não dão certo se parecia que era pra ser para sempre. Há duas perspectivas, ou não era o que Deus tinha preparado para nós, ou ainda não estávamos preparados para viver aquela experiência. É fato que não é fácil aceitar que algumas coisas não deem certo.

Por vezes ainda insistimos na situação, tentando fazer com que dê certo do nosso jeito, custe o que custar, e esquecemos que Deus sempre tem o melhor pra nós, e que os sonhos Dele são muito maiores que os nossos. Ele vê todas as coisas de uma perspectiva sábia de Pai com um amor inenarrável.

Mesmo em meio aos desafios que você enfrenta, se ajoelhe diante de Quem já escreveu a sua história e a sua missão. Tudo tem um propósito, desde aquele rio de lágrimas que encharcou nossos travesseiros, até aquela conquista que proporcionou uma felicidade que quase não cabia no peito. Pode ser que haja momentos em que pareça impossível superar, mas tudo na vida são etapas e uma nos prepara para outra, temos que respeitar a sua ordem cronológica, ou iremos nos frustrar.

O nosso Deus é perfeito e Ele escreve certo por linhas certas, nós é que por influências negativas às vezes enxergamos torto. Então, que tenhamos sempre em nossos corações que jamais teremos de carregar uma cruz mais pesada do que possamos suportar.  Na vida nada é em vão, ou é benção, ou é lição. Deus adora surpreender, então espere Nele e confie.


37517852ed9fb003f00c2f1be5c6cca0

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe